Daniil Medvedev exausto em Shanghai / Reprodução
Daniil Medvedev exausto em Shanghai / Reprodução

Medvedev tenta superar cansaço: ‘Não sei se consigo dar mais por isso’

Compartilhe:

O russo Daniil Medvedev está na semifinal do 1000 de Shanghai, e após uma semana desgastante, buscará forças para superar o francês Arthur Rinderknech.

Após superar grande desgaste físico mais uma vez e bater o top 10 australiano Alex De Minaur, o ex-número 1 do e cabeça de 18 do chinês espera dar o seu para garantir vaga na da competição, mas confessa que não sabe o quanto poderá se dedicar fisicamente. Os tenistas têm sofrido durante toda a competição com um desgaste acentuado pelo calor e umidade.

“Já dei muito, mas não tenho certeza se estou pronto para dar mais por isso. Só quero dar o meu melhor. Dei o meu melhor o ano todo, e foi um ano muito difícil. Não estava jogando no meu melhor, então estou por agora estar mostrando um ótimo , ótimos sinais do meu antigo eu ou do meu novo eu”, iniciou.

“O ano foi muito difícil. Sinto-me ótimo agora e estou feliz por tentar terminar com uma boa nota. Adoro Xangai, então estou feliz por jogar um bom tênis aqui. Ainda não acabou; vou tentar dar o meu melhor nas semifinais”, completou o polêmico tenista, que também fez uma análise de seu próximo adversário, Rinderknech.

“Ele é um adversário muito difícil. É o tipo de jogador que, quando está no seu melhor, pode vencer qualquer um. Seu é incrível e ele bate muito bem na bola. Ele não é o tipo de jogador que, quando está no seu melhor, você sabe que ainda terá oportunidades em trocas. Ele tentará finalizar o ponto em duas tacadas, então tentarei fazer o mesmo, jogar bem e ver vai ser.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?