Grande
Grande

Medvedev tem dúvidas se seria um bom técnico no futuro e explica

Compartilhe:

Daniil , número cinco do mundo, foi questionado se um dia após a aposentadoria poderia virar após sua experiência na e disse que seria uma boa opção, mas tem algumas dúvidas. Crédito: Open

O russo sua estreia no de Pequim, na China, ao derrubar o francês Gael por 6/3 6/4. Ele enfrenta o francês Adrian Mannarino nas oitavas de .

“Acho que eu poderia fazer isso. Depende se eu quero fazer isso, o que farei na minha depois da minha carreira no tênis. Depende de muitas coisas. Acho que é bem possível. Novamente, eu gosto da vida no circuito. Se eu for um treinador, provavelmente não viajarei 40 semanas em turnê faço agora. Um pouco menos. Eu poderia fazer isso. Não tenho certeza se seria um bom treinador, mas posso tentar”, disse o russo.

“Sim, claro, na Laver Cup, é um ambiente de equipe. Todos tentam ajudar uns aos outros. Para mim é difícil. Eu sou alguém que é um pouco tímido para dar minha opinião. Vamos chamar assim. Especialmente quando há um jogador de ponta sentado lá, eu sei como é, ele está pensando em algo, ele está pensando no que tem que do. Quando Sascha (Zverev) estava jogando, eu vi algumas coisas em que eu estava tipo, ‘Ok, eu tenho que tentar dar esse conselho a ele.’ Funcionou. Eu estava muito feliz. Eu também perdi minhas duas partidas. Eu fui o único a não dar um ponto para o time. Eu estava tipo, ‘Ok, se eu der esse conselho, funciona, eu faço algo bom para o time.’ Foi uma sensação engraçada. Sim, talvez eu possa ajudar outra pessoa no futuro.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?