Grande
Grande

Medvedev faz balanço de sua e aponta crise: ‘Me sentia péssimo'

Compartilhe:

O russo (3º) acabou saindo do durante as semifinais perder para o (4º). ós a derrota, ele analisou a temporada que chegou ao fim.

Um assunto abordado na após o jogo, foi uma suposta irritação com a torcida: “Senti uma energia boa em , por isso depois do jogo vocês puderam me ver agradecendo à torcida. , perdi um pouco a cabeça, dupla falta no break-point… Eles ficaram um pouco felizes com a dupla falta, mas isso é normal.”

Sobre a derrota para Sinner admitiu altos e baixos dentro do mesmo duelo: “Senti que ele foi melhor no set porque tinha um pouco de ritmo. Eu não estava jogando , estava no limite. Após o segundo set, fiquei muito feliz e orgulhoso de mim mesmo, joguei , ganhei o tie-break, joguei de forma agressiva. No terceiro set meu me decepcionou. Sinto que não estava sacando bem o suficiente e perdi dois games de serviço, fazendo 6-1. Isso é o que eu deveria ter melhor. Estava cansado, mas parabéns para ele.”

Medvedev ainda mostrou- admirado pelo nível do adversário que o derrotou neste sábado: “Estou muito impressionado. Ele está jogando muito bem. Ele consegue correr bem, se você der uma fácil para ele, você sente que ele te movimenta pela quadra, ele sabe fazer um bom voleio e melhorou muito o saque. Acho que se ele jogar como jogou nas últimas semanas terá vá Slams e será o número 1. Aí vem a questão de quantas semanas, quantos Slams, etc.”

“Estou feliz, foi uma ótima temporada, com alguns altos e baixos, com certeza. O grande sucesso foi no início da temporada e talvez ainda esteja orgulhoso de mim mesmo porque antes de Rotterdam saí do top 10. Foi difícil. Antes do treino em Rotterdam eu me sentia péssimo, não conseguia colocar a bola na quadra. Aí perdi o primeiro set para o Davidovich, mas depois do primeiro set tudo melhorou. Títulos, finais… No geral, estou feliz com o que conquistei nesta temporada”.

O russo ainda disse que deve ter férias mais longas desta vez: “Provavelmente jogarei apenas o Aberto da Austrália”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?