Crédito: USTA
Crédito: USTA

Medvedev conta sua ideia louca e até cita aposentadoria após confusão em derrota no US Open

Compartilhe:

Em coletiva na madrugada desta segunda-feira, Daniil , ex-número 1 do mundo, contou sua ideia louca de até se aposentar em uma partida louca como a que teve contra o francês Benjamin Bonzi.

Ele foi derrotado em cinco sets, mas um fotógrafo invadiu a quadra quando Bonzi tinha um em 5 a 4 no terceiro set. O árbitro voltou o primeiro saque quando Bonzi teria o segundo. Medvedev ficou louco, reclamou, inflamou a torcida e após seis minutos parados o francês sentiu o momento, Medvedev retornou no jogo e por pouco não saiu com uma épica.

“Não fiquei chateado com o fotógrafo.. não foi nada de especial. Toda vez que ouve um som vindo da arquibancada entre os saques, nunca há um segundo saque. Mas, bem, isso me ajudou a voltar à partida. Foi um momento divertido de se viver. Não fiquei chateado com o fotógrafo. Fiquei chateado com a decisão”, disse o russo que .

“Com certeza fiquei decepcionado. Pensei: ‘Ele tem um match point no saque. Não o quebrei nenhuma vez na partida’. Pensei que estava perdendo a partida. E tudo bem, é o segundo saque, acho que se o árbitro não disser nada, ele faz um segundo saque e provavelmente ganha o e a partida acaba. Ele diz primeiro saque, eu gosto… do que eu digo e do que eu ço… na minha cabeça… Eu quero fazer pior. Não posso. Porque existem regras e eu estou em uma quadra de tênis. Eu apenas expressei minhas emoções e infelicidade e então a torcida fez o que fez sem que eu pedisse muito. Foi divertido testemunhar. Enquanto vivia isso, eu pensei: ‘Talvez seja divertido terminar minha carreira com uma partida no US Open.’” acenou o russo que então foi questionado se este seria o último jogo de sua carreira.

Ele respondeu: “Não, hoje não. Mas, tipo, quando estou terminando minha carreira, você nunca sabe onde quer fazer. Hoje eu pensei: ‘Este pode ser um bom lugar para fazer isso.’”.

Ainda sobre o público inflamado, Daniil respondeu: “Em um momento eu pedi para eles pararem. Mas eles não pararam. Eu pensei: ‘Ok, vamos tentar controlá-los para pararem’. Mas eles não queriam parar. Então, tanto faz. Mas ele teve um momento, tipo, eu acho, como você diz, 6 minutos, mas uma vez, depois de 3 minutos, ele teve um momento em que podia sacar e um cara apitou e ele não sacou. Problema dele.”

Expectativa de multa alta

O russo disse esperar uma multa alta e ainda comentou suas palavras sobre : “Vou levar uma multa alta o suficiente, então se eu falar, vou ter um problemão, então não vou falar. Nem todo mundo sabe do que estou falando quando digo Reilly. O Reilly levou uma multa alta por isso, então eu também vou levar uma multa alta,” apostou: “Não faço ideia de que multam caras como eu muito mais do que outros caras… , eu, Bublik, quem mais? Reilly. Mesmo que Reilly seja um cara legal e eles o multem só porque não gostam dele.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?