Medias
Medias

Médico de sobre calor: ‘Chegamos ao limite'

Compartilhe:

Médico de e da Real Federação Espanhola de Angel Luis Cotorro concedeu entrevista programa Intermedio da Rádio e foi taxativo com a organização que vem colocando os para atuar em temperaturas contínuas acima dos 40º C.

“Os dias vão mudando e a temperatura em 41º C, 42º C e com a umidade no e hoje e assim é mais complicado. As situações tem chegado ao Nunca havia vivido isso. É difícil tomar uma decisão com tantas coisas ao redor, mas ontem estavam planejando a possibilidade de suspender as partidas e hoje também. A situação ficou no limite”.

A política do calor foi mudada este não colocando uma temperatura limite e assim cabe a organização e os meteorologistas de plantão a decisão há ou não condições de . a mesma for ativada, os novos em até uma hora são e os que estão em andamento tem um descanso maior nos intervalos de .

Até 2013, com 35º C e 28º de uma combinação de temperatura e umidade a política do calor era ativada.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?