Alexander Zverev (Crédito: National Bank Open)
Alexander Zverev (Crédito: National Bank Open)

Masters de Toronto tem a maior eficiência de favoritos na temporada

Compartilhe:

Apesar de ter ausência de grandes nomes e 18 baixas ao todo, o 1000 de Toronto, no Canadá, é o torneio com melhor rendimento entre os cabeças de chave até aqui na temporada, contando todos os eventos da série mais os três .

Veja a chave do torneio Entre em nosso canal do Whatsapp!

Entre os 16 que jogarão as oitavas de final a partir deste sábado, 15 são pré-classificados sendo 11 entre os 16 principais e sete entre os oito primeiros. Este último dado é igual ao torneio de Roma, na Itália. lembrar que apenas em Monte Carlo não foi jogado um Masters 1000 com chaves de 96 atletas ou 128 como acontece nos Majors.

, cabeça de chave 1, desafia o 14º, o argentino , Alexei , 18º, enfrenta o 5º, Holger Rune, Alex Michelsen, 26º, pega o único intruso, o compatriota Learner Tien, que não é pré-classificado; Karen Khachanov, 11º, desafia o oitavo, Casper Ruud; Frances , 7º, enfrenta o 9º, Alex De Minaur; Flavio Cobolli, 13º, enfrenta o americano Ben Shelton, 4º; Andrey , 6º, encara o 20º, Alejandro Fokina e para fechar Taylor , 2º, mede forças diante do 19º, Jiri Lehecka.

Entre os oito principais a única ausência é do italiano , 3º pré-classificado, que perdeu para Michelsen.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?