Medias
Medias

Marcondes vai à semi contra Hocevar em Catanduva

Compartilhe:

(/Correios/Colinas Shopping/Prefeitura de São José dos Campos/Wilson) , atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), na Associação Esportiva São José, se classificou, na noite desta , para a do future de Catanduva (SP), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 10 mil.

Marcondes, natural de Caraguatatuba (SP), superou o parceiro de duplas Rafael por 7/5 6/2 e joga, neste sábado, às 16h, por vaga em sua primeira final de simples no circuito da ATP diante do terceiro , Ricardo Hocevar. Marcondes já tem seu resultado em torneios profissionais em simples.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, , nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?