Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Igor Marcondes venceu a sexta consecutiva e, nesta sexta-feira, atingiu a semifinal no torneio future de Monastir, na Tunísia, evento no piso rápido com premiação de US$ 15 mil.
Marcondes, que disputa seu primeiro torneio na temporada internacional, superou o americano Alexander Kotzen por um duplo 6/2.
“Foi um bom jogo, senti muito bem a bola hoje, saquei bem, devolvi bem. Nas trocas de bola me sentia mais confortável, fazendo melhor as escolhas, mais agressivo, incomodando bastante ele. Feliz com meu desempenho, me sinto confiante e em busca do objetivo e seguir o processo”, disse Marcondes que vai buscar a final neste sábado diante do belga Raphael Collignon.
“Não conheço muito ele. Sei que é alto, saca muito bem, gosta de encurtar os pontos, tpo o estilo que eu jogo e gosto então espero um bom jogo, como todos os outros, uma partida dura , ele está na semi, assim como eu confiante, mas vamos pra cima , buscando mais uma vitória”, seguiu Marcondes.
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios Unimed Litoral /Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.
Em Antália, na Turquia, torneio com mesma premiação, o campineiro Matheus Pucinelli, 675º, emplacou sua oitava vitória seguida ao derrotar o sétimo favorito, o sul-coreano Seong Jong, 560º, por 2/6 7/6 (7/4) 6/0 e vai buscar a segunda final seguida contra o terceiro favorito, o alemão Peter Heller, 428º. Pucinelli vem de título no último domingo no torneio.









