A Arena Pantanal, em Cuiabá, recebeu no último final de semana dois torneios consecutivos ITF BT50, válidos pela reta final do Circuito Mundial ITF Beach Tennis 2025. O evento reuniu nomes em ascensão da modalidade e registrou resultados expressivos para o time feminino da Arena Deco Beach, situada em Indaiatuba (SP).
Integrantes do projeto NN1 (nova número 1), Fernanda Maieto e Manuela Archeti foram os destaques. Fernanda, ao lado de Ana Belusso, venceu as duas etapas, garantindo dois títulos no BT50: “A gente vem trabalhando bastante, ajustando detalhes e acreditando no processo. Sair de Cuiabá com dois títulos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
Manuela Archeti, em parceria com Juliana Bernardes, avançou às duas finais e encerrou sua participação com dois vice-campeonatos: “Quando você sai do sub e entra no profissional, o cenário muda completamente. O ritmo, as exigências e o nível de cobrança são outros. Eu entendo e respeito esse momento de transição, trabalhando diariamente e confiando no meu time. As duas finais em Cuiabá fazem parte desse processo.”, destacou.
Idealizadora do projeto NN1, Samantha Barijan, primeira brasileira a alcançar o número 1 do mundo, avaliou o desempenho como resultado de um processo consistente. “Fê e Manu vem de uma evolução e demonstrando diariamente compromisso com o esporte. O final de semana reflete um trabalho contínuo e alinhado”, comentou.
Com dois títulos e dois vices, o grupo encerra a participação em Cuiabá com resultados relevantes na etapa que antecede o fechamento da temporada.









