Grande
Grande

Luisa Stefani destaca aprendizado após queda nas quartas em

Compartilhe:

Luisa Stefani, número 13 do , e sua parceira Demi Schuurs, da , pararam, na noite desta -feira (13), nas de do  de Indian Wells, na Califórnia (), evento sobre o piso duro com premiação de US$ 9 milhões (cerca de R$ 45 milhões)

A dupla cabeça de 6 foi superada pelas principais favoritas, a taiwanesa Su e a belga Elise , por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. E segue, agora, para o WTA 1000 de Miami, que começa na próxima terça-feira (19)

“Jogo duro, elas conseguiram se impor e jogaram melhor que nós o jogo inteiro. É uma dupla difícil, que joga diferente, , tem muita qualidade. Não capitalizamos nenhuma oportunidade que tivemos no primeiro set. Não conseguimos ter nenhuma , sempre corremos atrás e contra um time desses é difícil jogar assim. Crédito para elas que foram muito bem. Da nossa parte, mais um bom jogo para aprender, tirar coisas positivas e continuar construindo para ir melhor em Miami. Faz parte do , vamos com tudo para Miami, especial, com muita . Vamos que vamos”, afirmou Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, pela Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Atleta, Head e JFL Living.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?