Grande
Grande

Ljubicic reitera que Federer não fala em aposentadoria

Compartilhe:

Principal nome do corpo técnico do suíço Roger Federer, o croata segue em pré- com seu pupilo e tem aproveitado seu tempo para conversar com a imprensa sobre suas recentes atividades após uma carreira tenista .

“Como treinador eu realmente vivo as partidas de uma forma diferente de quando era tenista e estava ali contra os melhores do . Apesar de estar aposentado há vários anos, ainda me emociono muito com o tênis e desfruto muito de vê-lo por outro de vista”, avaliou o croata.

Como de praxe, o treinador foi questionado sobre quanto tempo seu pupilo ainda tem no circuito. “Não sei quanto tempo Federer ainda jogará, isso é algo que deveriam perguntar a ele. Eu estou muito feliz por cada semana que passamos juntos e por vê-lo tão motivado. Apesar de sua idade, ele continua amando esse esporte e acredito que o tênis é uma grande parte da sua vida. Quando deixar de se sentir assim, possivelmente tomará a decisão de pendurar a raquete”.

“E ele não é o único. Mesmo depois de todos esses anos, os três continuam ali na ponta do ranking. São os melhores jogadores do e possivelmente da história. É difícil imaginar que alguém possa jogar melhor que esses três durante um ano completo. Chegará um que alguém os superará. Será um momento importante para todos, depois de tantos anos vendo os três dominando o tênis e brigando pelos grandes títulos”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?