Ex-top 3 do mundo e que treinou Roger Federer no fim da carreira do suíço, Ivan Ljubicic concedeu entrevista ao Punto de Break e comentou não esperar o fim do domínio de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Acho que as coisas continuarão assim. Penso assim porque tanto Carlos como Jannik continuam melhorando e acrescentando elementos ao seu jogo. A sua experiência em jogos importantes e sob pressão continua aumentando”, disse.
Ao ser perguntado sobre os jovens que vêm surgindo, ele apontou: “Os restantes ainda não estão lá, não atingiram esse nível, por isso não espero que nada mude nos próximos dois ou três anos. Talvez alguém apareça, mas serão apenas atuações individuais aqui e ali; não acho que irão desafiar Carlos e Jannik a nível global, ao longo de um ano. É interessante. São dois jogadores diferentes, duas personalidades distintas, por isso é ótimo ver esse contraste sempre que se enfrentam.” Os números indicam que Carlos está um pouco à frente de Jannik, também é um pouco mais novo, mas é fascinante e fantástico para o ténis ter uma rivalidade como esta logo após o Big 3.”
Os dois venceram os últimos oito Grand Slams e fizeram a maioria das grandes decisões nesta temporada em 2025.









