Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, o cuiabano Leonardo Storck, 59º do ranking mundial, teve uma grande oportunidade em sua carreira nesta quarta-feira ao treinar com Novak Djokovic ajudando o campeão de 24 Grand Slams a aquecer para o duelo contra o italiano Lorenzo Musetti pelas quartas de final do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. Djokovic é o maior campeão do tênis e também do torneio australiano com 10 conquistas e busca ser o maior vencedor de todos os tempos entre homens e mulheres com o 25º troféu.
Storck teve a companhia do treinador Bruno Savi que o acompanha na turnê pela Austrália.
O jogador disputou na semana seu primeiro Slam na carreira juvenil aos 16 anos. Ele fez um bom jogo, mas foi superado na estreia pelo 16º do mundo, o taiwanês Kuan Chen por 6/4 6/3. Ele também foi superado nas duplas ao lado do equatoriano Emilio Camacho contra a dupla japonesa formada por Hyu Kawanishi e Kanta Watanabe por 7/5 6/4.
Após os treinos na semana na Austrália, Storck volta ao Rio de Janeiro e se prepara para a disputa os torneios na América do Sul em Assunção, no Paraguai, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, J300 em Porto Alegre e o Banana Bowl, em Gaspar (SC), torneios entre fevereiro e março.
A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA , Wilson, a Granado e a Liquidz
Mais informações da Rio Tennis Academy pelo site https://riotennisacademy.com.br/ e no instagram @riotennisacademy









