Jovem de 20 anos, o espanhol Martin Landaluce. 151 do mundo, segue fazendo sua maior campanha da carreira e, após salvar match-point e derrubar Sebastian Korda, cabeça de chave 32 e algoz de Carlos Alcaraz, se mostrou nas nuvens com a vaga nas quartas de final do Miami Open.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Significa muito para mim. Sabia que precisava fazer isso pois há jogadores incríveis aqui desde o qualifying. Super feliz de estar aqui, ganhando de um jogador incrível. No começo estava jogando muito agressivo, ele teve um match-point. É louco realizar agora que consegui isso, estar nas quartas de final e agora vou tentar avançar mais uma rodada”, disse o jogador que fez uam homenagem à avô falecida.
“Minha avó iria fazer 101 anos semana passada, mas faleceu há três meses e queria homenageá-la com essa vitória”, apontou.
O tenista destacou o espírito de luta dos espanhois como Rafael Nadal e Carlos Alcaraz: “O espírito que eu sentia fazer isso, que deveria ir para um grande golpe e acertei u mwinner, grande sentimento. Todo espanhol tem um espírito de luta claro com Nadal e Carlos e estou na minha carreira”









