Nick Kyrgios, que este ano jogou duplas em Brisbane com Novak Djokovic, revelou uma conversa com o sérvio feita em março, durante Indian Wells, e fez uma previsão sobre a aposentadoria do sérvio. Crédito: Brisbane International
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A revelação foi durante o podcast All on the Table: “Acho que ele precisa terminar logo”, disse Kyrgios. “Tipo, qual é, o que mais? Perguntei isso a ele em Indian Wells este ano. Estávamos no vestiário e eu perguntei: ‘Por que você está aqui? Por que você está jogando?’. Ele simplesmente respondeu: ‘Não sei”, apontou o australiano que voltará a jogar na temporada de verão da América do Norte.
“Eu perguntei: ‘E seus filhos? Eu sei que você quer passar um tempo com sua família’. Ele respondeu: ‘É, não sei’. Acho que foi a primeira vez que ele sentiu muita falta da família. Mantenho contato com ele o tempo todo.”
“Não consigo imaginá-lo jogando por mais de um ano. De novo não. Não o ano inteiro de novo. Ele é muito profissional. Estou falando da minha experiência, se eu tivesse uma família como a dele e filhos.”
“É como o Andy Murray.” É como se você jogasse a carreira inteira e depois se aposentasse, não ficasse mais em casa e voltasse direto para a carreira de treinador. Se eu fosse o parceiro dele, ficaria muito bravo!”
Djokovic disse em Roland Garros, após a derrota na semifinal para Jannik Sinner que poderia ter jogado sua última partida no torneio.