O australiano Nick Kyrgios participou do podcast de Josh Mansour e em dado momento comentou as reclamações feitas pelo russo Daniil Medvedev ao juiz de cadeira sueco Mohamed Lahyani, que puniu o russo em seu duelo contra o americano Learner Tien em Pequim (China) por extrapolar o tempo para saque, que de acordo com as regras do esporte é de 25 segundos.
“Mohamed, a propósito: você não se importa que eu tenha sacado a vida toda e tenha esperado 55 segundos pelo Nadal, e você me dá um warning (punição) na hora. Já joguei contra o Nadal cinco vezes, e nenhuma vez, quando eu estava prestes a sacar, ele estava pronto para devolver, e ele nunca recebeu um aviso. Por que você está me dando isso?”, reclamou o russo na ocasião.
Kyrgios concorda com a colocação de Medvedev: “Há um cronômetro que mede o tempo que você consegue para sacar entre os pontos, que é de 25 segundos. Nadal era conhecido por esticar esse tempo. Às vezes, ele levava um minuto e meio para começar a marcar pontos e ninguém dizia nada a ele. Mas se você passasse de 26 segundos, eles diziam: ‘Violação de código, perda de saque’, e eu respondia: ‘O Nadal pode fazer o que quiser?'”.








