Em um bate-papo de promoção do UTS com Patrick Mouratoglou, Nick Kyrgios lembrou sua derrota em quatro sets na final de Wimbledon de 2022, a única de Grand Slam em simples de sua carreira.
Ele exaltou Novak Djokovic falando o quão difícil foi a decisão e ainda disse que contra Rafael Nadal seria melhor para ele e mencionou que o espanhol teria medo dele.
“Não acho que eu poderia ter feito muito mais. Joguei muito sólido. Joguei um tie-break ruim no segundo set, fui quebrado no 4 a 4 com 40 a 0 no terceiro set. Isso foi ridículo. Algo devia estar ruim na minha cabeça, nada de tênis, na minha cabeça”, disse o australiano.
“Se eu tivesse jogado contra alguém como o Rafa (Nadal) ou algum outro estaria bem…”, disse Kyrgios interrompido brevemente por Alexander Bublik: “Rafa estaria com medo de você”. Nick continuou: “Sim”.
Ao ser perguntado se estaria mais motivado após aquela final, Kyrgios respondeu: “Não, eu fiquei chorando. Motivado ? Não sei. Eu estava ali. Mas ele é diferente (Djokovic) . Ele tinha mais de 30 finais e era minha primeira . Ele é tão bom”.









