Em entrevista para a Associated Press da Austrália, Nick Kyrgios comentou o milagre de sua recuperação no joelho e planeja o retorno às quadras em torneios oficiais para 2026. Ele ficou um longo período afastado e jogou muito pouco em 2025, a última vez nas duplas em Washington, nos Estados Unidos, em julho.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Honestamente, acho que você é a primeira pessoa da imprensa a quem contei, mas o último mês para mim foi… Não sei o que aconteceu com o meu joelho, algo mudou no último mês, não sei o quê. Ontem à noite estive com meu massagista e meu fisioterapeuta e algo mudou no meu joelho. Não está mais inchado. Não dói depois da sessão”, confessou Kyrgios.
“Não sei se chamaria de milagre ou o quê, mas meu joelho parece ter me rejuvenescido alguns anos. Se eu superar tudo isso, estarei pronto para jogar”, garantiu o jogador de 30 anos que vai com calma de olho para a próxima temporada.
“Tudo ainda é muito recente, mas eu literalmente disse aos meus empresários ontem que existe a possibilidade de eu jogar simples novamente em Brisbane.”
O jogador confessou q chegou a dar sua carreira como encerrada: “Em Washington, no final de julho, eu realmente não tinha esperança de conseguir jogar o Aberto da Austrália ou voltar a me sentir confortável competindo e liberando meu corpo completamente. Não tem essa bobagem de ‘Ah, eu vou ganhar esse torneio‘. Porque depois dos últimos meses, eu perdi toda a esperança. Eu achava que minha carreira no tênis se resumia a duplas, ou algo assim, mas acreditava que esse capítulo estava encerrado, e agora estou otimista novamente”.









