Nick Kyrgios, que ainda é incógnita osobre seu futuro no tênis profissional, comentou sobre o compatriota Alex De Minaur e apontou com quais condições ele poderá sonhar com o título do Australian Open.
“O Alex está fazendo um trabalho incrível, sinceramente. Acho que ele é um candidato genuíno ao título do Aberto da Austrália. Talvez não em um Grand Slam de melhor de cinco sets, como o Alcaraz e o Sinner estão jogando agora. Mas se um deles cair no início, eu diria que o Demon é um dos outros três ou quatro jogadores que realmente têm chances de vencer”, disse Nick que vem disputando exibições pelos Estados Unidos com duas derrotas até aqui.
“Todos nós sabemos o quanto ele se dedica. Eu convivi com ele, e sua competitividade e ética de trabalho são, literalmente, incomparáveis. Mas, veja bem, independentemente disso, ele pode nunca ganhar um Grand Slam, ou um Masters, ou qualquer outro torneio, mas eu gosto do que ele está fazendo agora. Ele continua incrível. Ele está no top 10 há anos e já fez coisas incríveis. Ele fez coisas incríveis pela Austrália, independentemente do que aconteça.”
“Ele está no top 10 há anos e já fez coisas incríveis. Ele fez coisas incríveis pela Austrália, independentemente do que aconteça.” “Todos sabemos o quanto ele trabalha duro. Estou perto dele há anos e ele já fez coisas incríveis. Ele fez coisas incríveis… Ele enfatiza a natureza efêmera do mundo do tênis, citando Holger Rune como exemplo.









