Crédito: AELTC
Crédito: AELTC

Kyrgios admite que perdeu torneios e treinos para jogar videogame

Compartilhe:

O tenista australiano Nick admitiu, em entrevista durante a Copa do de eSports realizada em Riad, na Arábia Saudita, que perdeu treinos e de para jogar videogame e ficava várias horas na frente da tela.

“Fui criticado na minha carreira por não dedicar tempo suficiente às quadras. Perdi treinos e torneios pois estava jogando, simplesmente porque amo isso. Quando eu era mais novo, jogava sessões de nove horas”, disse o vice- em 2022.

O tenista revelou o que sua mãe achava sobre os eSports para ele: “Acredito que minha mãe não achava que isso era possível”.

“Acho que minha paixão era basquete e , e fui lançado em um esporte em que o tênis e as coisas são mais certinhas. Sou muito rude e não me encaixava no perfil de um jogador de tênis. Eu realmente tive dificuldades com isso no começo da minha carreira. Agora estou aceitando e estou feliz por poder fazer um show””, Kyrgios.”.

O tenista perdeu nas em Washington e agora tem previsto em e depois no US Open.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?