Marta Kostyuk faz gesto ininteligível para sua equipe em Montreal (Crédito: Jimmie48 Photography/WTA)
Marta Kostyuk faz gesto ininteligível para sua equipe em Montreal (Crédito: Jimmie48 Photography/WTA)

Kostyuk tenta se comunicar secretamente e causa estranhamento

Compartilhe:

A ucraniana Marta Kostyuk, 28ª da WTA, potgonizou um momento curioso durante seu duelo com a russa natualizada australiana Daria Kasatkina, 18ª, pela terceira rodada do de , no Canadá Kostyuk tentou se comunicar secretamente com sua equipe e causou estranhamento.

Estando do lado oposto de sua equipe na , Kostyuk tentou pedir algo para si através de gestos e os repetiu ao menos três vezes até desistir, por não ter sido compreendida. A ucraniana estava se posicionando para receber o da adversária.

Em seu box, sua treinadora Sandra Zaniewska não entendeu absolutamente nada e apenas sorriu.

Kostyuk aplica virada

Apesar de não ter conseguido se comunicar neste momento peculiar da partida, Kostyuk conseguiu aplicar a virada após batalhar por 2h28 contra Kasatkina e fechar o placar em 3/6 6/3 7/6 (7-4) tendo convertido os quatro aces da partida e cometido nove duplas-faltas a 11 da russa, que 58% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% da ucraniana.

Durante a partida, as duas procuraram trabalhar com saques táticos para complicar as devoluções e agressividade da . Kostyuk conseguiu efetivar saque por baixo no início do terceiro set para confirmar game, mas trocou quebras com Kasatkina na sequência não conseguinto efetivar espaço para recorrer novamente a surpresa do saque pouco convencional

Em busca de vaga nas de final pela primeira vez na carreira em Montreal, Kostyuk aguarda pela vencedora do duelo ente a russa e a americana McCartney Kessler.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?