Medias
Medias

Kichenok acusa Mladenovic de ter sido ameaçada durante partida na Austrália

Compartilhe:

A Lyudmila Kichenok rebateu as falas da francesa Kristina Mladenovic nesta quarta-feira ós o duelo de pelas , que foi realizado na .

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Mladenovic e a chinesa Shuai Zhang derrotaram a ucraniana e a taiwanesa Hao Chan por 7/6 6/2 e após o jogo a francesa, ex-número 1 do mundo e multi-campeã de Grand Slam, acusou as de falta de e disse que isso a acordou para seu melhor tênis: “Teve um pouco de falta de enquanto eu sacava, isso me deixou bem louca eu fiquei ok, é agora que o jogo começa. Lutamos para achar as soluções. Elas me acordaram e fui ficando melhor e melhor longo do jogo”, disse a francesa.

Em postagem nas , Kichenok respondeu: “Queria clarear a situação em meu jogo de 3ª . Fomos acusadas publicamente de falta de esportividade. Queria dar minha versão. Recebi ameaça direta da minha adversária após acertá-la sem intenção com a de tênis. A após eu pedir várias foi ‘Melhor tomar cuidado da próxima vez'. Não acho apropriado cumprimentar ao do jogo quem usa ameaças verbais”, disse a ucraniana.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?