Crédito: Jimmie48/WTA
Crédito: Jimmie48/

e são confirmados como estrelas locais em Brisbane

Compartilhe:

Um dia após confirmar a presença da número 1 do , Aryna Sabalenka, e da cazaque Elena Rybakina e a americana Madison , a organização do WTA e 250 de Bisbane, na Austrália, anunciou a presença confirmada de dois locais: e .

de nascimento, Daria Kasatkina recebeu no último mês de março a autorização de residência permanente na Austrália e desde então tem jogado o circuito defendendo a bandeira australiana. Ex- e atual 37ª, Kasatkina jogará o em Brisbane pela sétima vez na carreira e sua campanha foi quartas de alcançada em 2024.

Alexei Popyrin, por sua vez, jogará o evento em Brisbane pela quarta vez na carreira. Ele nunca passou da rodada. Ex-top 19 e atual 57º, Alexei Popyrin busca recuperação no ranking na próxima temporada e abre seu calendário no evento que acontecerá entre 29 de e 5 de janeiro na chave masculina.

A chave feminina será disputada entre 4 e 11 de janeiro.

Aryna Sabalenka é a atual campeã do evento e buscará o tricampeonato, pois é dona do título em 2023. No , o atual campeão é o tcheco Jiri Lehecka, mas não está ainda se o atleta defenderá seu título.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?