O espanhol Rafael Jodar, de 19 anos, falou em entrevista sobre seu próximo rival no Masters 1000 de Madri, o número 1 do mundo Jannik Sinner.
Jodar venceu sua quarta partida em Madri, derrotando Vit Kopriva por 7/5 6/2. Seu próximo rival será ninguém menos que Sinner, principal favorito ao título no saibro espanhol. A partida é inédita no circuito e ocorre já nesta quarta-feira.
“É outra oportunidade. Você tem que se recuperar bem, tentar se preparar da melhor forma possível e pensar no amanhã. Vai ser outro jogo difícil”, disse o atual 42 do mundo sobre o duro desafio contra o italiano.
“Estou super feliz com meu nível hoje e meu nível neste torneio. É sempre especial jogar em casa na frente de muitas pessoas que você conhece e que vêm te apoiar. Estou super feliz por poder jogar outro jogo amanhã”, concluiu Rafael, que em caso de uma vitória contra Sinner, irá ultrapassar João Fonseca no ranking da ATP e entrar para o top 30 mundial.









