Medias
Medias

João Sorgi vence e vai às 8ªs em S. Leopoldo (RS)

Compartilhe:

João Pedro Sorgi (Cia. Athletica// Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD/Transespecialista), atleta do Olímpico de Rio 2016, de 19 anos de idade, largou com o pé direito nesta -feira no challenger de São Leopoldo (RS), sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil + hospedagem que dá 80 pontos na campeão.

Sorgi, 477 º colocado do e que treina na Tennis.com com o técnico Antonio Didier Filho, derrotou o chileno Hans Podplinik, 315º colocado, por 2 a 0 com parciais de 7/5 6/1 após 1h40min: “Consegui fazer o que estava tentando há algumas semanas nos torneios no Sul. Fui e joguei com convicção”, destacou a ção nacional que pega outro chileno nas oitavas, Paul Capdeville, cabeça de 8 e 179º colocado.

Sorgi, tenista natural de Sertãozinho (SP), o enfrentou ano passado em Campos do Jordão (SP) no piso rápido e foi derrotado: “Na época tinha acabado de vencer meu primeiro de challenger, ano passado ainda era juvenil. Ganhei mais experiência, mudei muita coisa no meu e sei que tenho condições de vencê-lo”, afirmou o tenista que faz seu primeiro ano profissional.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?