Em dia onde treinou com Rafael Nadal em pleno Arthur Ashe Stadium, a maior quadra do US Open e do mundo no tênis, João Pedro Sorgi aproveitou bem a experiência e venceu dois jogos de duplas garantido vaga nas quartas de final do torneio juvenil.
Ao lado do croata Mate Pavic o brasileiro superou no início da tarde o israelense Bar Botzer e p sérvio Pedja Krstin por 6/1 6/3 e no fim da noite ganhou dos americanos Mitchell Krueger/Shane Vinsant por um duplo 6/4.
Neste sábado o brasileiro e o europeu podem alcançar a final, mas novamente precisam vencer dois jogos. O primeiro do dia é contra George Morgan(GBR)/
Dominic Thiem(AUT), parceria cabeça de chave três. Em caso de novo vitória, a semi será diante dos vencedores do jogo entre Maxim Dubarenco(MDA) /
Vladyslav Manafov(UCR) ou Luke Saville(AUS)/
Andrew Whittington(AUS).









