Tenistas brasileiros estarão em ação esta semana no Challenger 75 de Lima, no Peru, torneio jogado no saibro e com premiação de US$ 100 mil.
Atual 215º colocado e vivendo sua melhor fase, Reis está na chave principal do torneio e faz sua estreia diante do argentino Lautaro Midon, número 260 do mundo. Eles já se enfrentaram 5 vezes, com o argentino liderando o confronto direto por 3 a 2. Caso avance, o pernambucano duelará com o anfitrião e cabeça de chave 5 Ignacio Buse, 110º, ou com o colombiano Miguel Tobon, 566º.
Dois brasileiros estão na disputa do qualificatório. Daniel Dutra Silva, 331º colocado, estreia contra o argentino Juan Manuel La Serna, 472º, enquanto Paulo Saraiva, 559º, enfrenta o equatoriano Andres Andrade, 283º.
Nas duplas, os cabeças de chave 1 são os brasileiros Orlando Luz, atleta da ADK Tennis, e Marcelo Demoliner, que enfrentam o espanhol Carlos Taberner e o cazaque Tinofey Skatov. Marcelo Zormann e o Benjamin Kittay estrearão diante do peruano Alexander Merino e do alemão Christopher Negritu. Já Luis Britto forma parceria com o tcheco Zdenek Kolar e enfrenta os convidados Ignacio Carou, do Uruguai, e Arklon Huertas Del Pino, do Peru.








