João Pedro Sorgi treina com Nadal na maior do mundo, no US

Compartilhe:

João Pedro Sorgi (CBT Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD), número 14 do mundo no juvenil e segundo brasileiro classificado teve uma experiência única nesta -feira treinar com o espanhol , número dois do mundo,e atual campeão do US Open e dono de 10 títulos de Grand .

Sorgi, de 17 anos e que faz seu último como juvenil em York, bateu bola com o craque espanhol em pleno Arthur Stadium, a maior quadra do mundo com capacidade para mais de 23 mil pessoas.

O de Sertãozinho (SP) que treina na Academia Tennis.com em Ribeirão Preto (SP), com o técnico Didier Filho declarou não ter ficado nervoso: “Foi bem legal, uma ótima experiência. Fizemos o bate-bola antes do do no Stadium e treinei bem também, segurei bem o ritmo, não fiquei nervoso, comecei bem desde o princípio”, disse o juvenil que dá também seus primeiros passos no profissional e nunca havia treinado com um top 10: “Esse com o Nadal foi importante para sentir como é o peso de bola dos deste nível”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?