João Fonseca comemorou o seu aniversário de 19 anos na quadra central do US Open, a maior do mundo no Arthur Ashe Stadium, jogando ao lado de Juan Martin del Potro, campeão de 2009, na exibição de lendas contra Andy Roddick, ex-número 1 do mundo e campeão em 2003, que atuou com o americano NextGen, Alex Michelsen.
O carioca e o argentino venceram o match tie-break por 11 a 9 em partida que contou com bonitos pontos, boleirinha brincando e jogando dois pontos com eles e muita diversão entretendo o público americano em Nova York.
Ao término da partida as duplas bateram um papo na quadra com Andrea Petkovic, ex-top 10. A alemã pediu um parabéns de todo o estádio para o brasileiro, Delpo tirou sarro de Roddick e o brasileiro também tirou onda do americano ex-número 1 do mundo:
“Receber o saque dele foi um pouco estressante, mas foi um prazer. Algo que vou falar pros meus netos que joguei com Del Potro e meu histórico head to head contra o Andy é de 1 a 0 ; Foi um prazer estar aqui, amei, obrigado a todos”, disse o brasileiro.









