Grande
Grande

João Fonseca tem calendário desenhado até Roland Garros

Compartilhe:

Fazendo seus últimos dias de treinamento na inter-temporada antes do embarque para Madri, na Espanha, João Fonseca já tem seu calendário desenhado para a temporada de .

Garantido em ParisEntre em nosso canal do Whatsapp!

O carioca que não compete desde o de março inicia a temporada no pó de tijolo com o Masters de Madri, na Espanha, a partir da próxima quarta, 23, ou -feira, 24. Ele o pela segunda vez após ganhar e fazer segunda rodada ano passado.

Caso perca nas primeiras rodadas, disputa o challenger 175 de Estoril, em Portugal, jogado na do dia 27. A competição era um 250 onde ganhou convite e parou na estreia. Neste o brasileiro não descarta pontos.

A partir do dia 7 de maio o jovem de joga pela primeira vez o Masters 1000 de Roma, na Itália, um dos mais tradicionais torneios do esporte, jogado no mítico Foro Itálico onde tem o estádio da Roma e da Lázio, do .

O brasileiro irá inscrever no de , na Alemanha, que terá a lista oficial na próxima semana e acontece a partir do dia 18 de maio. O torneio mudou de data, era em julho e acontece na semana anterior Aberto da França. A ção de João nesta competição ainda irá depender do desempenho do atual 59º do nos torneios anteriores no saibro.

A partir do dia 25 ele segue para jogar pela primeira vez a chave principal de , seu segundo GRand Slam e torneio onde fez quartas de final como juvenil em 2023.

Confira o calendário de Fonseca:

23/04 – Masters de Madri (Espanha)

27/04 – Challenger 175 de Estoril (Portugal) – Depende do desempenho em Madri

07/05 – Masters 1000 Roma (Itália)

18/05 – 500 Hamburgo (Alemanha) – Depende do desempenho nos torneios anteriores

25/05 – Roland Garros

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?