João Fonseca concedeu, em Miami, uma entrevista para o instagram de @camilaneves e comentou suas expectativas para o duelo contra Carlos Alcaraz nesta segunda-feira, partida de exibição e o primeiro encontro entre eles.
Clique Aqui e entre em nosso canal do Whatsapp!
“Expectativas boas. É uma exibição, mas querendo ganhar. Tão vindo amigos, família, várias pessoas. É um bom treino pra mim aidna mais nessa pré-temporada, jogar contra o número 1 do mundo, é uma oportunidade imensa a gente nunca jogos sets (em treinos). Será super divertido, Alcaraz é um cara sensacional. Acho que vamos entreter bastante a torcida, espero que todos gostem, tô querendo ganhar obviamente”, disse o brasileiro que foi perguntado sobre tática para o confronto: “Difícil (tática). Espero estar num dia bom, vai ser difícil”.
Ao ser questionado se preferia ganhar do espanhol ou ver os títulos do Flamengo como presenciou in loco no Brasileirão contra o Ceará na última quarta-feira e viu pela televisão na Libertadores, ele destacou: “Não sou muito fã de futebol, eu gosto, mas nem tanto. Ganhar do número 1 do mundo é uma meta pessoal, mas foi muito bom ter visto o título (do Flamengo)”.
Sobre o novo visual com cabeça raspada após pagar a promessa pelo título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, João comentou a repercussão: “Eu falei que não fiquei tão feio. Minha mãe não curtiu tanto , ela tinha um apego pelo meu cabelo, até eu mesmo tinha…até achei que ia ficar pior. Minha namorada quando olhou falou ‘ah não!' aí depois ela se acostumou um pouco. Podia ser um pouco mais baixinho, mas tá bom assim”.









