Divulgação
Divulgação

João Fonseca inicia preparação para gira de saibro

Compartilhe:

O João Fonseca já no saibro no Rio de Janeiro e se prepara para o ATP 250 de Buenos Aires, onde o título, e para o Rio

Fonseca treinou nesta semana em quadras cobertas na capital carioca, já que a cidade enfrentou dias seguidos de chuva. O tenista de 19 anos vem de eliminação na do Australian , sendo por Eliot Spizzirri. O sofreu com problema nas costas nas primeiras semanas do ano e fez sua oficial no Grand australiano.

O atual número 32 do mundo tem a missão de defender o título do ATP de Buenos Aires conquistado em 2025. O começa no dia 9 de fevereiro e João deve ser o cabeça de chave número 4 caso não ocorram de última hora para algum top 30.

Situação semelhante ocorre na semana seguinte, onde Fonseca joga em casa, no Rio Open, e também deve ser o quarto da chave, tendo o 5º do mundo, Lorenzo Musetti, principal adversário no . O brasileiro começa no dia 16 de fevereiro.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?