Crédito: BNP Paribas Open
Crédito: BNP Paribas Open

Fonseca perderá posição no e torce por Alcaraz

Compartilhe:

A derrota na rodada para Carlos Alcaraz na segunda rodada do de Miami, nos Estados Unidos, vai custar a de pelo menos uma posição no para

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

O brasileiro perderá todo 20 no ranking (marcou 30 da segunda fase do Miami e defendia 50 da terceira fase), ficará com 1115 e perde a 39ª colocação para o chileno Alejandro que derrotou o russo Andrey e irá pelo menos para 1118.

Para ajudar a evitar uma nova queda e saída do , o cariocsa neste domingo por Carlos Alcaraz que encara o americano Sebastian . vencer, o americano se aproxima de Fonseca e só precisaria de mais um triundo para passá-lo.

Terrance e Stefanos são outros tenistas perto na , mas que precisariam de grandes campanhas para destronar o brasileiro na ATP.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?