Está confirmado. João Fonseca baterá sua melhor marca e terá, no próximo dia 18 ou 19, seu melhor ranking da carreira na ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais.
Leia Mais:
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O tenista teve confirmada a notícia na noite desta quarta-feira após derrotas de Roberto Bautista para Ben Shelton, Adrian Mannarino para Jannik Sinner e Benjamin Bonzi contra Felix Aliassime, além de Francisco Comesana para Andrey Rublev e Luca Nardi diante de Carlos Alcaraz no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Atual 52º do mundo, o brasileiro vai no momento subindo ao 44º lugar e só poderá ser ultrapassado por mais dois tenistas na semana.
O belga Zizou Bergs poderá lhe tomar a posição se for o campeão do challenger de Sumter, nos Estados Unidos, e o francês Terance Atmane, seu algoz em Ohio, caso conquiste Cincinnati.
Fonseca tem o 47º lugar como melhor posto em 21 de julho e ficou por três semanas no top 50, grupo que voltará na próxima lista. Ele somará 50 pontos com a terceira rodada em Ohio e ficará com 1095.









