Crédito: Reprodução ESPN Brasil
Crédito: Reprodução ESPN Brasil

Fonseca destaca confiança e quer manter constância em Madri

Compartilhe:

Em para a ESPN Brasil em , , número 31 do mundo, destacou sua confiança para o Masters 1000 que para ele começa nesta -feira já na segunda rodada contra o croata Marin Cilic, ex-número 3 do ranking e atual 51º

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

“Duas semanas muito boas, vindo de bons resultados contra grandes . Derrotas difíceis, mas onde consegui fazer bons jogos”, começou dizendo o carioca.

“Venho pra cá com bastante confiança sabe, depois de um no começo do ano sofrendo com falta de ritmo, lesão e agora conseguindo concretizar um pouco mais meu nível de jogo e é isso que tenho buscado cada vez mais. Ser mais constante, ser mais sólido não só nas partidas, mas também nos torneios, não só na parte técnica, mas também no mental. Tenho conseguido ficar muito feliz em manter meu nível de jogo durante jogos consecutivos então e o que tenho buscado para cá em Madri é seguir com essa constância, essa confiança e tentar fazer bons resultados”, apontou.

Sobre o contra Cilic, Fonseca lembrou: “Lembro de ver o Cilic no Rio Open. Tenho uma foto com ele bem pequenininho, até mostrei essa foto pra ele, eu el quando eles estavam lá. Cara gente , trabalhador. Não preciso dizer, foi três do mundo, campeão de Grand . que quero competir, será uma honra, um prazer. É me preparar, primeira vez sendo cabeça de chave, mais tempo de preparação e partir com pra essa primeira rodada”, apontou.

Fonseca sete dos nove jogos na temporada europeia no saibro até aqui com no Masters 1000 de e no 500 de , na .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?