Grandes
Grandes

João Fonseca comemora: ‘Muito feliz com a forma que encarei mentalmente'

Compartilhe:

João Fonseca, número 54 do , celebrou sua vitória por 6/4 5/7 6/2 6/4 sobre o Jenson Broosby, 101º, nesta -feira pela rodada de Wimbledon.

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O brasileiro destacou a parte mental no triunfo em 3h13min na quadra 12 do All England Club: “Jogo difícil, é um jogador esperto, ele joga bem na grama, fez uma , já tinha o que esperar. Sabia que seria muito difícil. Muito feliz com a forma com que encarei a de hoje, cometendo poucos erros, sendo agressivo nos importantes, tendo margem, muito feliz com a forma encarei mentalmente. Focado em os mesmo ali onde ele conseguiu jogar melhor no segundo set. Comecei muito bem no terceiro, então isso foi muito bom ter essa mentalidade”, disse o carioca.

O próximo será na contra o chileno Nicolas , 143º, que derrotou Holger de virada na e tirou o americano na segunda rodada nesta quarta: “Feliz de passar mais uma rodada, pegar o Jarry, joga bem na grama, grande É seguir, descansar amanhã e partir com tudo para a próxima rodada”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?