Após sua vitória no primeiro jogo de Brasil x Grécia fora de casa em Atenas, João Fonseca celebrou o triunfo sobre Stefanos Sakellaridis, 286º colocado, por 7/5 6/3 em pouco menos de duas horas.
Leia Mais:
Fonseca vence com drama e abre 1 a 0 para o Brasil
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Estavamos tendo um início de jogo muito sólido, a Copa Davis é diferente quando você joga pelo seu país, com muito mais pressão. Ainda sou jovem, ainda estou tentando entender de como jogar nestas circunstâncias, mas joguei bem sólido e estou bastante feliz com meu nível”, começou dizendo o brasileiro em quadra.
“Todo jogador que está em seu esporte deseja representar seu país, eu adoro o Brasil, amo o Brasil, estando ao lado de jogadores que assisto desde criança, agradeço ao capitão por ter me escolhido, obrigado a ele e aos brasileiros que torceram por mim hoje”, apontou o carioca que parabenizou o adversário que fez aniversário neste sábado, compeltando 21 anos de idade.
Em entrevista para a CazéTV, Fonseca continuou: “Copa Davis´e diferente, jogando pelo seu país e não si mesmo, é uma pressão a mais, carregando não só o Brasil, mas sua equipe que te inspira fora da quadra. Ele saca um quique muito bom, bola aqui quica bastante, pulando muito, fica grande. Ele executando super bem, demorei para conseguir devolver. Feliz com minha performance, consegui me manter firme mentalmente. Seguir acreditando, achando soluções, feliz”.
O Brasil segue com 1 a 0 e Thiago Wild, 146º, tenta o segundo ponto contra Stefanos Tsitsipas.