Ex-número 1 do mundo, a sérvia Ana Ivanovic, de 38 anos, pediu divórcio do ex-jogador de futebol alemão Bastian Schweinsteiger, de 41, após nove anos de casamento.
Os dois haviam se casado em 2016 em Veneza, na Itália, e haviam se separado no começo deste ano.
Christian Schertz, representante de Ivanovic, anunciou em julho que o casal estava se separando devido a “diferenças irreconciliáveis”.
O jornal ‘Bild' noticiou que Ana Ivanovic entrou com o pedido oficial de divórcio em novembro no Tribunal Distrital de Munique.
Ivanovic, ex-número 1 do mundo e vencedora do Aberto da França de 2008, teria solicitado pensão alimentícia em Palma de Maiorca, onde mora com seus três filhos: Luka, Leon e Teo.
O ‘Mail Sport' noticiou em abril que Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger estavam passando por uma “crise profunda” devido à pressão que seus estilos de vida diferentes exerciam sobre o casamento.
Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger confirmam a separação por “diferenças irreconciliáveis”.
Schweinsteiger, dedicado à sua carreira como comentarista de televisão após passagens de sucesso pelo Bayern de Munique (2002-15), Manchester United (2015-17) e Chicago Fire (2017-19), precisava viajar com frequência.
Enquanto isso, Ana Ivanovic optou por passar mais tempo em sua Sérvia natal cuidando de seus três filhos.
Em junho, a imprensa alemã noticiou que Schweinsteiger foi visto beijando sua suposta nova namorada.











