O croata Goran Ivanisevic, ex-top 3, concedeu entrevista ao canal ‘First & Red’ que foi repercutida no site da Eurosport na qual opina que a postura que as famílias de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner têm é crucial no sucesso dos dois melhores da atualidade.
“Acho que eles têm famílias muito normais. Nunca vi famílias tão loucas como no tênis; todo mundo interrompe, e não é fácil para os jogadores”, pontuou o croata que entre 2019 e 2024 foi treinador do sérvio Novak Djokovic, que é muito próximo da família e que viaja com esposa e filhos por alguns períodos do ano e mais recentemente treinou o grego Stefanos Tsitsipas por menos de três meses. O grego sempre foi treinado pelo pai, com quem havia rompido no fim de 2024 e com quem retomou a parceria após a demissão do croata.
“Ambos têm famílias incríveis. O pai de Sinner nem pôde ir a Roland-Garros por causa do trabalho. A mãe e o pai de Alcaraz são duas das melhores pessoas que já conheci na vida“, adicionou Ivanisevic.
Em outro momento da entrevista. Ivanisevic compara os dois melhores tenistas da atualidade: “Jannik é mais como Novak. Quando ele te pega, você está acabado. Alcaraz brinca com você, depois ele pode sair e depois voltar”.









