Crédito: FFT
Crédito: FFT

Italiana detona os críticos de Sinner

Compartilhe:

A tenista italiana Martina Trevisan disparou contra os comentários negativos sobre seu compatriota .

Número 1 do , se envolveu em um dos casos mais polêmicos da história recente do , ao ser por três meses por uso de substância proibida. Segundo o tenista, a contaminação ocorreu através de um membro de sua equipe, sem qualquer intenção se beneficiar. A pena de três meses, cumprida entre março e maio deste ano, criticada por outros tenistas e pessoas do meio esportivo, uma vez que casos semelhantes com jogadores menos expressivos resultaram em penas mais severas.

Há também quem diga que o estilo do italiano é “sem graça”, pelos seus potentes golpes com pouca variação, e sim, muita agressividade.

“Ele é um extraordinário. Não podemos deixar de aplaudi-lo pelo tênis afiado e refinado que ele oferece sempre que entra em . Quem o acusa de ter um estilo de jogo sem graça provavelmente nunca pegou numa . Ver Sinner jogar, reconhecer como ele faz tudo parecer natural, até os movimentos mais complexos, é um deleite para os olhos e para o coração. E não digo isso apenas como , mas também como tenista profissional que sabe como alguns backhands que saem da sua raquete são um tapa na cara das leis da física”, disse Trevisan em entrevista ao Fanpage, da Itália.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?