sonha com o após resultado em Grand

Compartilhe:

John Isner ficou obviamente desapontado com a após de 3h30 em batalha de quatro sets onde teve dois breaks para ficar a frente e levar o duelo a uma quinta parcial. Mas por outro lado celebrou seu melhor resultado em Grand Slams.

“Fiquei um pouco nervoso, mas com o fato de não estar jogando no começo da como queria. Demorei um pouco para me soltar e acabei fazendo dois ótimos terceiro e quarto sets. Uma pena não ter quebrado o pra levar quinto”, disse o grandalhão de 2,06m comentando do voleio no meio da sensacional do rival após um segundo na linha justo no break.

Apesar da nas , Isner sai de cabeça erguida: “Poderia ter vencido hoje, algo que me colocaria perto do top 10, mas voltarei ao e quero terminar o ano forte. Terei uma boa chance de ser top 10 em 2012 pois tive os primeiros de 2011 ruins pra ser honesto”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?