Grande
Grande

Isner ainda é dú para enfrentar o na Davis

Compartilhe:

John Isner, número 16 do e jogador da série, ainda é dúvida para enfrentar o Brasil na rodada do Grupo da Copa Davis a partir de em Jacksonville, na Flórida. O ainda sofre com uma no joelho direito. Foto: Marcelo Ruschel / Poa Press

Leia Mais:
Brasil faz 1º treino e capitão aprova a quadra
Harrison é a opção caso Isner desista, afirma capitão americano

O americano concedeu entrevista ao jornal Greensboro (Caroline do Norte) News-Record, Isner declarou que a lesão ainda precisa de mais tempo de cuidado para o deixar 100%: “Foi algo que senti um pouco nas férias. Tive momentos no passado com dor e que incomodava. eu deveria ter sido mais cauteloso e não treinado, mas não fiz isso e acabou me incomodando na Austrália”, disse o tenista que jogou um torneio e desistiu do Aberto da Austrália.

“É frustrante pois não é um problema muscular que você se recupera. É no osso, então é preciso esperar”.

<br.
Isner ainda é incerto para os contra o Brasil. Ele está marcado para enfrentar Alves, 141º, nesta sexta no primeiro dia do , e Thomaz no

“Não posso dizer que estarei 100% em três ou quatro dias. Não sei. Vou me dar a chance essa semana e ver ficamos. Não vou de qualquer maneira pro jogo para arriscar o resto de minha . Se eu puder jogar, jogarei, caso contrário, vou esperar”.

O time americano está com Sam Querrey, Isner e a dupla dos irmãos Bob e Mike Bryan, mas alterações podem ser feitas até a -feira, data do sorteio.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?