Igor Marcondes, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), foi campeão de duplas e vice-campeão em simples no M25 de Cuiabá (MT), torneio com premiação de US$ 30 mil.
Em simples ele venceu quatro jogos e só parando na final diante de Mateus Alves por 4/6 6/1 6/3. Nas duplas levantou o caneco ao lado de Pedro Boscardin superando o também atleta ADK, João Loureiro, e Victor Pagotto por 6/2 6/3. Desde o seu retorno em março ele conquistou um título em Monastir, na Tunísia, e fez duas finais, esta no Mato Grosso e outra na Sérvia. Em duplas são sete conquistas. Ele disputa o M25 de Londrina (PR), que começa nesta terça-feira.
Ymanitu Silva, também atleta da ADK, também teve grande resultado na semana com o vice-campeonato do torneio de Toronto, no Canadá, na categoria Quad onde é o 16º do mundo. Ele parou na final diante do local Robert Shaw, 11º, por 1/6 6/4 6/2.
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.









