Medias
Medias

Hurkacz vence a e complica Munar no

Compartilhe:

Jogando sexto , o polonês Hubert Hurkacz, 85° do , a primeira no Next Gen , em Milão que conta com os sete da temporada até 23 anos de idade e mais um convidado. Ele se recuperou de derrota na estreia.

Vindo de derrota em quatro sets na primeira rodada para o norte-americano , Hurkacz foi o responsável, nesta quinta, pela segunda derrota do espanhol Jaume , último para o torneio e 76° do , ao vencê-lo por 4/2 4/2 2/4

Hubert tem 21 anos de idade e provisoriamente o primeiro lugar do A, que conta ainda hoje com o duelo entre e o grego Stefanos , cabeças 3 e 1, respectivamente. Ambos venceram na primeira rodada da competição.

Pela última rodada da fase de grupos, Hubert Hurkacz tem duelo marcado contra Tsitsipas. Já Munar precisa torcer contra nesta quarta para ainda sonhar com a classificação às

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?