Medias
Medias

Humbert mantém embalo, vai à em e faz história

Compartilhe:

Vindo de uma das maiores vitórias de sua ao superar o Carlos , o francês Ugo Humbert, 18º, manteve o embalo e empurrado pela torcida francesa superou o australiano Jordan , 28º, e está na do Masters de -Bercy.

Entre em nosso canal do Whatsapp – Entre em nosso Bluesky

Humbert precisou de 1h37 para superar Thompson com placar de 6/4 7/6 (7-4) tendo convertido oito aces a quatro e disparado 21 vencedoras a 11 de Thompson, que cometeu 23 erros não-forçados a 28.

Esta foi a 12ª vitó consecutiva de Humbert em rápida coberta na França. O acumula os título de Metz 2023 e Marselha em fevereiro deste , além das de em Paris. 

Humbert é o primeiro francês em 7 anos a alcançar a semifinal em Paris-Bercy. Antes dele, Jullien Benneteau alcançou a fase e foi vice-campeão da edição 2017.

Em busca de uma final de inédita em sua , Humbert aguarda pelo vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitov e o russo Karen

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?