O paulistano Gustavo Heide, 306º da ATP, comentou sua vitória nas quartas de final do Challenger 75 de Florianópolis (SC) diante do argentino Nicolas Kicker, 259º, que abandonou a partida ao fim do segundo set com placar de 6/4 5/1 para o brasileiro em razão de uma lesão.
“Foi um grande jogo da minha parte”, iniciou o brasileiro em vídeo para as redes sociais da Confederação Brasileira de Tênis.
“Eu consegui fazer bem e praticamente tudo que eu conversei com o meu treinador consegui colocar em prática no jogo.Basicamente não dei chance para ele jogar. Acho que esse foi o ponto principal da partida”, seguiu explicando.
“Com certeza foi minha melhor partida no torneio. Eu venho jogando super bem, cada jogo (estou) crescendo, me sentindo melhor dentro de quadra, as condições aqui estão boas. Tirando um pouco do vento, a quada está muito boa. Agora é seguir confiante para na semifinal fazer um grande jogo”, declarou ele que encara o paulista Daniel Dutra Silva na disputa por vaga na grande final.
Dutra Silva, 357º da ATP, superou o argentino Guido Ivan Justo, 365º, com placar de 7/5 6/1.
Gustavo Heide e Daniel Dutra Silva já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e Heide levou a melhor nos dois encontros.









