Gustavo Heide, número 257 do ranking, comentou sobre sua estreia em simples do Rio Open onde encara o tcheco Vik Kopriva, 95º colocado. Ele vem confiante após a boa apresentação na Copa Davis onde bateu o top 40, Gabriel Diallo.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Kopriva é um jogador muito complicado, gosta de jogar nessas condições no saibro. No nosso jogo tive minhas chances, mas acabei não aprovetando. Será uma rodada dura como todas aqui, mas pode ter certeza que estarei preparado mentalmente e fisicamente para fazer um grande jogo”, disse o paulista que após sete meses parado no ano de 2025 por lesão se diz pronto para viver seu melhor ano em 2026.
“Ano passado passei por uma cirurgia, passei sete meses fora, mas esseano me sinto fisicamente muito bem, 100% isso me dá muito mais confiança para jogar. Isso me atrapalhava muito para fazer minhas coisas, hoje me sinto 100%. Tem tudo para ser um grande ano para tirar meus melhores resultados. Acredito que esse ano pode ser um dos melhores de minha carreira. Estou 100% e com certeza vou em busca disso”.










