Haider-Maurer bate na Rússia e encara Thiem

Compartilhe:

O austríaco Andreas Haider Maurer sofreu para superar o espanhol Daniel Gimeno Traver em única da primeira rodada da do ATP de St. Petersburgo, na Rússia, em quadra rápida que distribui US$ 1 milhão em premiações

Haider-Maurer, 61º do da ATP, precisou de 2h01 para fechar o placar em 7/5 7/6 (2) diante do espanhol 78º da ATP.

Em uma verdadeira , o austríaco converteu aces contra dois de Gimeno-Traver, que 68% dos jogados com primeiro serviço contra 78% de Haider-Maurer, que saiu em no primeiro set, devolveu a quebra de saque e virou o placar quebrando o saque do espanhol para fechar a parcial.
No set seguinte tudo foi igualado, os dois salvaram breakpoints e decidiram no tiebreak, onde o austríaco sacou melhor.

Na segunda rodada da competição, Haider-Maurer encara o compatriota Dominic , 21º da ATP e cabeça de três na Rússia.
Os dois se enfrentaram duas vezes no profissional, ambas este no saibro de , na Croácia, e Kitzbühel, na Áustria. Em ambas as oportunidades, Thiem venceu.

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?