Jovem tenista brasileiro estarã em ação no Challenger 75 de Santa Cruz, na Bolívia, que ocorre de 13 a 19 de abril, no piso de saibro.
Número 3 do mundo no juvenil, Luis Guto Miguel dá seus primeiros passos como profissional e tentará sua segunda vitória em torneios da categoria Challenger, depois de triunfar na primeira rodada do torneio de Brasília.
Atual 1186º do ranking profissional da ATP, o goiano de 17 anos foi contemplado com um convite para disputar a chave principal em Santa Cruz.
“Quero contar para vocês que estarei presente no Challenger de Santa Cruz, que começa no dia 13 de abril, e quero aproveitar para convidar à todos para estarem presentes neste belo torneio”, disse o jovem tenista em vídeo publicado nos canais oficiais do evento.
O sorteio das chaves deve ocorrer neste sábado, quando Guto conhecerá seu adversário de estreia. Os jogos terão transmissão ao vivo através da Challenger TV, no site da ATP. Ainda não há confirmação oficial de transmissão no YouTube, o que pode ocorrer nos próximos dias.









