Guto e Felipe Miguel vibram (Crédito: João Pires/Fotojump)
Guto e Felipe Miguel vibram (Crédito: João Pires/Fotojump)

Guto Miguel conquista, ao lado do irmão, seu 1º título profissional

Compartilhe:

A semana do Brasil Tennis Classic, M25, vai ficar na memória de . Foram muitas primeiras vezes para o ainda . Aos 16 anos, conquistou nas quadras do Esporte Clube Pinheiros seu primeiro ponto de simples na ATP. Jogando pela primeira vez com seu irmão Felipe, ganhou seu primeiro título na curta carreira .

Na decisão de hoje, eles não deram chances para os argentinos Tadeo Meneo e Bautista Vilicich e em apenas 51 minutos marcaram 6/1 e 6/2 diante de uma arquibancada .

“Realmente uma final muito especial pra mim, primeira vez jogando com meu irmão, defendemos o Brasil jogando contra dois argentinos e levamos a melhor, muito feliz”, comentou Felipe Miguel.

“Para mim também foi uma semana muito positiva, o começo de uma carreira profissional. Consegui meu primeiro título ITF nas e o primeiro ponto ATP na simples. E ainda mais feliz porque estava jogando ao lado do meu irmão mais velho que é muito especial pra mim. A gente só se vê nas férias dele, então agradeço à CBT e o Sports pelos convites que soubemos aproveitar bem. Agora vamos com tudo para a próxima semana”, complementou Guto que agora segue com Felipe para , Santa Catarina.

Pelo título, os irmão Miguel ganharam US$1.782 dólares e 25 pontos no ranking. Os argentinos finalistas, ganharam US$ 1.023 dólares e 16 pontos. Os quatro finalistas ganharam relógios Vivara e a moeda do coin toss com um ponto de diamante.

Neste a partir das 11 horas, acontece a final de simples do Brasil Tennis Classic no Esporte Clube Pinheiros, com entrada gratuita. Resgate de ingressos no site www.appticket.com/ecp

A final terá transmissão dos canais .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?